domingo, 5 de junho de 2011

A droga da vez...ser egoista, ganancioso e esquecer do amor.

O mundo hoje infelizmente esta a mercê da ganância, as pessoas não se importam mais com a verdadeira essência da vida que é a palavra que muitos temem em dizer hoje em dia, que é simplesmente amar. Será que porque nos últimos tempos foi tão banalizada assim? Será que durante o século XX as pessoas se tornaram menos humanas ao ponto de não tolerarem mais erros, não haver mais a paciência, aonde a felicidade consiste em sempre querer mais bens materiais pensando que isto trás alguma felicidade que na verdade não as tornam felizes, criam uma falsa ilusão na mente que por terem estes bens completam o espaço vazio de suas vidas... na verdade ainda sentem o espaço vazio, fazem de tudo para "minar" ou simplesmente acabar com a felicidade e a plenitude da alegria alheia, porque são infelizes com a felicidade do próximo, só vêem na destruição e na tristeza do próximo a felicidade que almejam. Isto pode parecer estúpido, mas se sentem bem quando outras pessoas estão más... por que é como se fosse uma diversão para elas, uma felicidade ver pessoas realmente felizes na tristeza e amargura, seja ela com uma demissão sem justa causa, seja ela com palavras ríspidas, com ações desumanas dentre outras coisas e certas atitudes que magoam ao próximo sem razão explicita.



Não sei se são pessoas sádicas demais para fazer o mau ao próximo e se sentirem bem, pensam que ganham algo com isso, mas perde imensamente na razão de suas próprias verdades, criem uma imagem diferente do que são aparentemente e caem no conceito de muitas pessoas que achavam que eles eram pessoas de bom coração, sendo que na verdade são lobos disfarçados de cordeiros, de ovelhas negras...pois tem uma aparência bonita por fora mas tem um imenso vazio só preenchido com a ganância de ver não só a cor de sua felicidade, mas sim a infelicidade alheia.


Steh, seja sempre a pessoa maravilhosa e boa que voce é! Quando te vi, e te conheci a minha certeza de que voce é aquilo que sempre quis um dia ter...amar e ser amado reciprocamente. Te gosto, te adoroooo! =* *-* :$

Nenhum comentário: