segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Renovação

Sempre na nossa vida, quando iniciamos algo novo, temos que deixar o passado e o que ficou para trás.
É sim necessária essa renovação.
O tempo passa, coisas mudam, pessoas envelhecem e com sua experiencia acaba que aprendendo a não persistir nos erros.
Eu já aprendi muito lutei e luto demais para conquistar meus objetivos, mas o maior ainda esta por vir e vou conseguir alcançar.
Meu inicio de 2014 me coloca obstáculos, pessoas que abandonam, pessoas que não se importam... mas eu coloco comigo, para superar esses obstáculos, uma "pessoa" pra me ajudar.
Coloco sim, Deus.
O cara ve um grande problema e esta do meu lado, e sabe que vou superar sim e vou vencer, é só ter fé.
Não é uma nova fase de minha vida, vou fazer tudo ao contrario do que faço hoje, pelo contrario. 
Vou continuar nessa batalha, nessa renovação de forças e que objetivos que são colocados para eu alcançar.
Quem coloca esses objetivos? Bem, sou eu mesmo, o que a vida me mostra, o caminho da felicidade é esse.

The Mamas & The Papas - California Dreamin'

Para ser feliz basta apenas ser feliz, lógico que o mundo esta uma droga, um caos sem noção e que esta perdido e mundano para coisas ruins e absurdas, mas tenho fé no Cara, simples assim.
Nome de minha postagem é renovação, mas na verdade é uma reconstrução, um novo objetivo bom a ser alcançado e que será superado.
Renovação por não se lamentar mais, mas sim por viver bem.
Na minha vida não existe mais espaço para gente que vira as costas, não quer nada com nada, que é indecisa na atitude e no que quer da vida.
O que todos queremos é um caminho curto pra felicidade, mas a indecisão é um inimigo porque atrasa isso, tem que se arriscar, tomar como experiencia coisas que não derem certo e continuar lutando e caminhando até conseguir.
Essa é a história básica... do que vivenciamos no esporte!
Objetivos, lutas, derrotas, batalhas, guerras e enfim as vitórias.
Qualquer esporte é assim.
Qualquer vida é assim.
Porem a vida não se brinca e não é um jogo, por isso que ela tem que se ter o respeito, se dar o respeito e ter muito cuidado, é como um diamante!
O esporte é uma inspiração de renovação, de que se pode vencer com uma jogada.
Posso citar vários exemplos.
E tem derrotas que ensinam não só aos adversário, mas ao mundo que o time que perdeu foi guerreiro e que inspira também renovações.
Enfim, estou feliz por viver nessa renovação, nesse ano, conhecer ou não pessoas que fazem parte de minha vida de um jeito ou de outro, os objetivos colocados, as cartas na mesa.
Agora é tudo uma questão de tempo, de espera, para que tudo dê certo, como sempre da certo no final.

Nenhum comentário: