domingo, 15 de maio de 2011

Apresentações talvez?! Nem precisa...;)

Bem, creio que é melhor direcionar a maior parte de meus comentários pessoais para um blog aonde todos possam saber a respeito do admin por de trás do meu blog principal, o http://dragondutch.blogspot.com tem muita audiência e sua credibilidade não é posta a risca quando se fala bem sobre jogadores holandeses, revelações, algumas curiosidade e peculiaridades que só acontecem no futebol holandês, a Eredivisie, alguma postagem sobre a Europa League dentre outras demais postagens que envolvem direta ou indiretamente o conteúdo ou a tag Voetbal ou Eredivisie, vários Comentários ou Reacties podem ser encontrados por mim seja em algum assunto pessoal ou de ênfase que transpassa os limites do conteúdo desportivo e possa mais ser um conteúdo informativo ou simplesmente um conteúdo misto de qualquer ideologia, ou simplesmente indiretas que eu possa ter passado as pessoas que as vezes podem aparecer no meu blog e ler sobre o que eu escrevi. No mais fiz este blog com um intuito de direcionar comentários mais pessoais sobre o que pode acontecer em minha vida, informações sobre a atualidade, entretenimento informativo sobre o que realmente acontece ao invés de deixar buracos ou brechas em determinadas noticias que podem ser relevantes ou não. Seria um blog mais para discutir idéias do que o misto que criei no dragondutch, aonde idéias expressas com mais sentimento e possíveis diálogos com os leitores possam acontecer do que apenas um conteúdo para download.


Será bem mais fácil eu discutir sobre o que ouço, vejo ou leio aqui do que ficar editando em um blog aonde a maior parte das pessoas quer saber sobre downloads, informações diretas sobre o campeonato holandês dentre outras curiosidades... Fiz este blog com o puro intuito de trocar informações e idéias.
Steh aqui ou em qualquer outro blogger que eu estiver ou fizer, minhas postagens sempre terão minha dedicação a você! *-* =*(L)

Nenhum comentário: