domingo, 15 de dezembro de 2013

Apenas mais um dia

14/12/1990
Esse é o dia que nasci.
Já me importei com números datas especiais, mas hoje em dia não mais.
Deixei essa importância com datas e números para trás.
Alguns ainda valem a pena lembrar porque nos remetem a boas recordações.
Nesses meus 23 anos vi e vivi muita coisa e aprendi principalmente.
Aprender é bom demais. Adquirir conhecimento nunca é demais e nunca é o suficiente.
Isso não é egoismo, a sabedoria nunca é. Querer saber e ter boas experiencias não é ser orgulhoso ou ser experimentado não é uma coisa ruim.
Lembro de muita coisa, coisa que não deveria lembrar e coisa que lembro por lembrar mesmo.
Se eu rever uma foto eu lembro do momento que ela foi tirada, do porque que foi tirada e tudo mais.
Lembro muito de minha infância, de meu passado, de pessoas que acho que não vou ver mais.
Pessoas que já partiram e estão no sono dos justos, pessoas que simplesmente não sei aonde foram parar.
Faz muito tempo realmente.
Esses tempos conversei com uma antiga prima minha que só tinha visto e lembrado dela quando ela e eu brincávamos juntos em um parquinho.
Hoje ela tem 2 filhos, é casada, trabalha.
Mostra como o tempo passa para nós.
O quão insignificante é o tempo comparável a esse misero lapso dele que vivemos.
Minha lembrança mais antiga é sim no hospital quando eu ainda nem tinha consciência plena do que se passava.
Um bebe recém nascido, saindo do conforto do ventre da mãe para esse mundo maluco, médicos, enfermeiras e de relance minha mãe. 
As luzes, a alegria.
Aquele era meu nascimento.
Houve festa até os 12/13 anos.
Depois disso com o tempo percebi que isso não importava mais.
Menos pessoas parabenizando com o passar dos anos é a lembrança sua que você fica velho e que as outras pessoas se esquecem de você.
Não ligo para idade, nunca liguei.
23 anos se passaram daquele momento no hospital.
E como sempre chegamos ao ponto da vida que podemos concluir que ainda não vivi tudo que era necessário, de querer mais.
Porem, já me sinto realizado pelo que já fiz até o momento.
Aprendi com o tempo que tenho que viver é o momento e fazer sim cada dia valer a pena na medida do que posso e devo sim fazer.

Teardrop -Massive Atack
Musica muito bonita foi tema do House MD, você confere a tradução clicando aqui!

Sem se importar com preocupações que nos minam e de coisas nos atrasam nessa vida.
O tempo, a vida e a morte só Deus realmente sabe.
Agradeço a Ele, por mais um dia, não só esse dia, mas por todos que já vivi.
Pra mim é mais um dia. 
Pra Ele todo dia é um lapso pequeno. 1 dia pra Ele é 1000 anos.

Nenhum comentário: