quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Do meu jeito.

Já a algum tempo deixei de gostar de quantidade, mas sim de qualidade.
Qualidade é algo dificil de se encontrar nos dias atuais, porque juntamente com a qualidade vem a perfeição.
Não sou perfeccionista, pelo contrario, gosto de alguns erros que as vezes nos fazem enxergar certos acertos.
Mas anda tão complicado viver num mundo egoísta e hipocrita, aonde nos resta simplesmente andar atentos as armadilhas que a própria vida nos coloca.
Seja com pessoas tentando nos derrubar, seja com armas ou com palavras.
Hoje é um periodo pior que a idade média.
Te perseguem pelo que voce é.
Sua própria familia.
Antigamente se prezava pela ordem, respeito, integridade.
Hoje são apenas palavras jogadas ao vento, um monte de lixo no conceito de pessoas que não se importam mais nem com a própria vida.
Se importam em aproveitar ela ao máximo.
Porem, esquecem de viver bem.
Justamente, o tal do "fazer valer a pena" é viver bem, e não viver "loucamente"
Ninguem vai sair vivo da existencia.
Nossa passagem no mundo é passageira, é justamente como poeira no vento num universo que é maior que o Saara se formos comparar com poeira de verdade.
O que vamos levar da vida a não ser o legado bom?
Levar dessa vida uma familia dividida?
Levar irmãos que brigam entre si?
Pessoas machucam as outras, não respeitam porque não querem.
Ficou bonito humilhar, praticar ofensas, ser mal.
Culpo isso parte da midia que faz isso ser legal, que pessoas ruins as vezes se dão bem e merecem respeito e igualdade ante todas elas.
Então satan tambem merece respeito, voltar para o céu?
Quem quer ser melhor que Deus não merece nada... quem quer ser melhor que seu próximo e não é humilde o suficiente não merece nem atenção.

Basicamente o Rei sabe o que canta...



Porem, varias pessoas são "seguidores" dessas pessoas que não são humildes, são legais, estão na moda, bebem, se drogam e por ai adiante.
"Vá e aproveite a vida!" foi isso que uma pessoa disse para mim certa vez...
Aproveitar dessa forma? Isso não é aproveitar, isso é se destruir.
Prefiro a minha velha vida chata e quadrada de sempre, com uns finais de semana que vou para o meu lugar que encontrou meu ponto de paz.
Prefiro meus filmes, minha comida, minhas séries, minhas musicas.
Fico no meu canto, não preciso de pessoas me dizendo o que devo fazer, porque aqui não tem muito o que fazer.
Quem conhece minha história sabe que não preciso de muita coisa, tenho tudo o que preciso.
Não preciso de muito para ser feliz, mas tambem não me contento com pouco.
Sei que o mundo não gira em torno de nada, mas a melhor saida é aquela mais simples.
Se fizer do meu jeito pode ser ou é errado, importa é que esta funcionando. 
Ao menos para mim funciona.
A rotina nunca foi ruim, porque nossa vida é feita sim de 90% de espera para coisas boas acontecerem de verdade nos 10%.

Nenhum comentário: