sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Um novo recomeço?! Pode ser sim. Voltando a atividade!

Anos e histórias se passaram depois de 2011, muita coisa mudou, menos pensamentos, sentimentos, descobertas, novos jeitos e formas de ser o que voce quer ser sem se importar com que os outros pensam ou querem mudar nos outros.
Sempre digo no fundo de mim mesmo, e sempre lembro: "Temos é de ser e menos de ter" "Somos o que somos e ninguem pode nos mudar, o unico que nos transforma é Deus!"
Estou aqui pra recomeçar, não tenho medo de meu passado, de minha história... falo quem sou o que sou para quem precisa saber de verdade, para quem se importa com que sou e como sou.
Não me importo para a opinião de uma sociedade, ou de um meio de comunicação que manda dizer o que devo fazer, o que tenho que comer, agir ou pensar.
Assim como não importa a opinião de pessoas que perto de mim são uma coisa e longe são outras, "se fingem de santas quando na verdade são demônios", e ainda tem aquelas hipócritas que querem tudo de bom para os outros mas não mudam as atitudes para haver uma solução rapida para situações. Usam da hipocrisia, do falso moralismo de que agem certo mas agem por vingança, por má fé, má vontade.
Tudo isso deixo para la, uma filosofia de quase 20 anos se torna realidade quando se aplica, o velho "hakuna matata". Sem preocupação. O mundo sempre foi um lugar de preocupações, de pessoas que vão e vem e sempre com o tempo contra... O QUE VAMOS LEVAR DESSA VIDA SE SOUBÉSSEMOS QUE AMANHÃ O MUNDO ACABA?
Uma pergunta pertinente lógico, mas com respostas? Sim, e apenas uma palavra em 2 sentidos totalmente diferentes que significam algo, ambas tem 4 letras mas significam muito do contrario.
Amor e nada.
Voce esta vivendo pelo que e porque? Voce ama a algo ou ama a alguem? Voce que não ama o que tem? Tem carro, casa, iate, charrete? No fim de tudo, quem tiver o amor é salvo e quem não tem nada fica com nada e acaba em nada.
Ele sabia o que era o amor! Ludwig Van Beethoven!


Vivemos para deixar o maior legado que a humanidade ja presenciou com uma pessoa a mais de 2000 anos atras, o amor.
Porem o mundo é manchado com egoismo, hedonistas, descrentes que nessa vida não vão levar nada porque acreditam no nada.
Enfim, esse texto é complexo mas deve ter uma lógica para quem leu e precisou saber palavras de alguem que as 4:00AM teve a coragem de fazer tudo isso.

Nenhum comentário: