segunda-feira, 25 de novembro de 2013

UFOs ou OVNIs, uma crescente mundial

Nos últimos anos a presença de objetos voadores não identificados (conhecidos pelas siglas ovnis ou ufos= unidentified fly objects) vem crescendo exponencialmente pelo mundo.
Sejam contatos mais simples, classificados por graus de intensidade, ou os mais sérios que vão a auges da mediunidade, espírito, relações interpessoais.
Meu interesse por isso vem desde quando eu era mais jovem, vi muitos casos na TV e relatos de pessoas que era conhecidas até de avistamentos de objetos estranhos.
Eu acredito sim em vinda extra terrestre.
Não acredito em teorias de que o propósito da humanidade é viver de almas "recicladas" por um alto comando alienígena.
Acredito em formas extra terrestres que nos avisam do perigo, um perigo chamado auto destruição.

Imagem de um disco voador.


Maioria das mensagens que abduzidos recebem são essas, de que o planeta pede socorro, e eles avisam que armas e guerras não são as soluções mais fáceis.
Nunca vi um fenômeno verdadeiro mas sei que é uma verdade sim, de que alguma inteligência tão relatada é uma verdade.
Não adianta negar, falar que não existe, encontrar explicações lógicas ou científicas para pessoas que perderam dias de suas vidas desaparecidas e não sabem explicar para onde foram e aparecer misteriosamente de repente em algum lugar.
Negar um fato porque cientificamente não temos provas?
Muitos acham ruim de não haver o contato definitivo com essas "entidades" alienígenas, que são tudo uma armação. Uma grande invencionice para deixar o povo com medo e "alienado".
O mundo não esta preparado para receber qualquer visitante.
Me pergunto em relação ao dia da volta de Jesus (coisa que acredito), se pessoas vão entrar em panico como entraram nos EUA quando um radialista causou panico ao anunciar ao vivo na radio que o planeta estava sendo invadido por marcianos.
O caos foi instaurado.
A grande brincadeira causou danos e sérios problemas para a sociedade daquela época.
Ninguem estava preparado.
Problema é que quando houver um evento desse tipo, o mundo não vai ter o "suporte" adequado para um evento de grandes proporções (sem piada).
Tudo o que você acredita jogado por terra. Tudo que voce acreditava, toda a verdade que voce pensava ser tangível, se torna uma grande mentira.
A ufologia não tende a a preencher um vazio deixado pela religião, ou que cientistas tentam explicar.
Ela é de fatos, que as vezes são físicos, ou apenas de contatos visuais, relatados por pessoas que não teriam a lógica do porque mentir para chamar a atenção.
Os abduzidos o mesmo, porque iriam se expor ao chamado "ridículo" para falar o que foi feito com eles em um local desconhecido, por seres estranhos, que os examinaram, fizeram sexo e tudo mais?

Tradicional alien conhecido como "Gray"

O que eles ganhariam com isso? Ridicularização para ter fama?
Hoje a ufologia trabalha com fatos, com vídeos, moldes de marcas deixadas por naves, e relatos de pessoas simples e que não teriam o porque de chamar a atenção com historias absurdas.
Teorias sempre vão ter de que a humanidade cresceu e evoluiu sendo visitada por esses seres, de que somos apenas uma parte menor de uma história enorme da vida terrena.
E a cada ano esses mistérios se atenuam, sejam com avistamentos, coisas estranhas ou abduções.
Mistérios do mundo.
Coisa que um dia vamos haver de conhecer, cedo ou tarde.


Abaixo o video impressionante de Jerusalem 2011, 5 câmeras diferentes, pessoas diferentes, locais diferentes e o mesmo evento. Coisa de americano? Coisa conspiratória? AH...


Nenhum comentário: